O meu amor é lindo,

Lindo como um passarinho, simples como o vento.
O meu amor me faz sorrir, meus olhos se enchem de brilho a olhar figura tua,
É lindo o meu amor, é perfeito em cada detalhe, é único como um diamante,
O meu amor é lindo, tenho orgulho de mostrar o meu amor, sua beleza é maior que qualquer uma já conhecida, como é lindo o meu amor.
Até nos defeitos é lindo, e cada imperfeição te põem mais graça, mesmo que não goste, eu adoro, porque te faz único, não canso de dizer o quanto é lindo o meu amor, me envaidece te olhar, até um orgulho bate dentro de mim, e tenho a satisfação em falar pra quem quiser ouvir o quanto o meu amor é lindo, ai de quem discordar, sou surda a estes, porque pra mim não existe ninguém mais lindo e perfeito que o meu amor.
Mas o meu amor não tem consciência de sua beleza, não sabe o quanto foi agraciado,
Tem uma alma bela, um coração generoso, fala mansa e amigável não faz feio na figura,
Há como lhes belo o meu amor.
Ana ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "O meu amor é lindo,"

Postar um comentário